O que é terapia floral e qual sua importância?

terapia floral
Facebook
Twitter
Pinterest

Criada pelo pelo Dr. Edward Bach o primeiro sistema floral sistematizado com flores é uma técnica de extração energética da energia das flores, esta forma de medicina natural vem a cada dia sendo mais procurada, e por isso têm muitas dúvidas a cerca da terapia floral, e como funciona.

Em vista disso, neste conteúdo trouxemos tudo que você precisa saber sobre terapia floral. Entenda o o primeiro método sistematizado, posso fazer uso de floral mesmo caso tome outros medicamentos, terapia floral é seguro, para que serve, como funciona, os benefícios e se há contraindicações. Acompanhe!

O que é Terapia floral e para que serve?

As flores possuem uma beleza ímpar e despertam emoções em todas as pessoas. Além de serem lindas, as flores possuem diversos benefícios para a saúde.

As flores ajudam a regular o humor, aumentam a autoestima, ajudam na concentração, além de possuírem diversos outros benefícios para nosso campo físico, emocional e espiritual.

A importância das flores na saúde é enorme e vai além da beleza. As flores podem ser utilizadas em diversos tratamentos naturais. O tratamento com flores é simples, seguro e eficiente. comprovado e sistematizado pelo Dr. Edward Bach o primeiro sistema floral sistematizado com flores.

Apesar de ser considerado um “curandeiro” no início do século seus florais de Bach ganharam notoriedade somente na década de Desde então, os florais de Bach vêm sendo utilizados para o tratamento natural de diversas doenças, sem o uso de medicamentos. cumprindo seu objetivo que chegassem as pessoas para cura de forma natural

Sistematização primeiro sistema de terapia floral

No início do século XX, Dr. Edward Bach buscava uma cura natural para a sua esposa, que estava doente. Ao estudar plantas medicinais, Bach descobriu que elas poderiam ser utilizadas para tratar diversos problemas de saúde. Com isso, ele começou a sistematizar os florais, e o seu trabalho se tornou cada vez mais conhecido. Hoje, a terapia floral é utilizada em diversos países, e vem sendo cada vez mais aceita pelos médicos e aceita pelo OMS (Órgão mundial de Saúde) assim como as terapias interativas energéticas (como terapias como reiki, Barra de Access, aromaterapias, dentre outros ferramentas que trabalha o ser como um todo, partindo do campo energético emocional, sendo como terapias complementares, que contribuem na cura do ser.

Agende sua consulta floral para ter tratamento natural, sem uso de medicamentos. As flores podem ajudar a regular seu humor, aumentar sua autoestima e ajudar na concentração.

A importância de floral para a saúde é inegável. Para começar, o floral ajuda a regular o organismo, equilibrando seus hormônios. Além disso, o floral ajuda a fortalecer o sistema imunológico, ajudando o organismo a se defender melhor contra gripes, resfriados e outras doenças.

O floral também é útil para melhorar a digestão e regular o intestino. Por fim, o floral é um excelente calmante natural, sendo útil para tratar problemas de estresse, ansiedade e insônia. Que inclusive são os casos mais frequentes para o tratamento com uso das flores.

O que é terapia floral: Ao utilizar Floral devo parar de tomar meus medicamentos?

Muitas pessoas acreditam que, ao fazer uso da terapia floral, devem parar de tomar remédios. Entretanto, é possível fazer uso de ambos os tratamentos de forma simultânea, desde que seja feita uma avaliação criteriosa por um terapeuta floral.

A terapia floral é um tratamento natural que utiliza ervas e flores para equilibrar as emoções e o organismo. Ela pode ser utilizada para tratar diversos problemas, como ansiedade, estresse, depressão e problemas digestivos.

Ao contrário dos medicamentos, a terapia floral não causa efeitos colaterais. Além disso, ela é mais barata do que os medicamentos e pode ser utilizada por toda a família.

A terapia floral é indicada para crianças, adolescentes, adultos e idosos, não possui nenhum tipo de restrição, exceto para menores de um ano sendo aplicadas de uma forma diferente, e para pessoas que possuem problema com alcoólico, sendo ministradas de um formato diferenciado para este caso, tendo baixo nível de brandy, e conservado em geladeira.

A terapia flora é seguro seu uso? Existe contra indicação?

Ela é segura e pode ser utilizada por qualquer pessoa, independentemente do seu estado de saúde.

Por isso, se você está buscando um tratamento natural para os seus problemas de saúde, agende uma consulta floral para ter tratamento sem uso de medicamentos químicos.

Atendimento Presenciais em Laguna, e online pelo Meet.

Tempo de atendimento de 40 minutos a 1h e 20.

Mude sua realidade, com produtos de qualidades naturais.

Gostaria de Receber conteúdos exclusivas Yoga, Meditação?

*Sempre que sair conteúdo novo, será notificado