Lua Negra o que ela nos mostra? 

A lua negra ela mostra o nosso verdadeira lado escuro… o que nos incomoda, traz a tona tudo aquilo que nos incomoda, mais precisa ser trabalhado em nossa busca, de autoconhecimento, e interiorização, em nossa jornada espiritual.

Essa energia pode ser representado  por diversas questões: fim de ciclos, fim de uma fase de desenvolvimento pessoal, conclusão de um projeto e pode ser o fim do processo de aprendizagem de uma lição de vida particular.

Observa atentamente o poder desta fase lunar, que nos revela, e aquilo que nos conflita, observa de vários ângulos para trazer a claridade, do próximo ciclo, novo caminho a seguir nesta busca, para nos melhorar e termos a sabedoria de seguir a frente, nem sempre algo que seja resolvido de força fácil, mais sim um processo de cura de nosso ser, podendo ser de várias formas. Deve sentir o que o ser corpo fala e transmite nessa fase, ative sua intuição, busque trazer acessar esse portal de cura mágico que nos revela nesta fase.

A escuridão é bela em sua dualidade, assim como noite e o dia, vida e a morte, finaliza ciclos, corte ligações que não são mais positivas.

Busque entender os sentidos e sua intuições.

Para muitas pessoas é um ciclo pesado, caso seja seu caso, busque orientações e auxilio de terapeuta para te guiar neste processo por meio de florais lunares para movimento mais sutil caminhando com mais leveza, assim com trabalho energético que possam ser mais indicado, meditações para processo de autoconhecimento do seu ser necessita neste momento com aplicações de chaves de muito amor canalizados Deva Daya.

Agende seu atendimento, analisarmos qual caminho devemos seguir

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.